E-mail no IOS 7

Nosso serviço de e-mail tem total compatibilidade com IOS 7.
Segue abaixo procedimento para configurar uma conta de email em um iphone com IOS 7

Clique no ícone ajustes
Procure a opção “Mail, Contatos, calendários”.

PRIMEIRAIOS  SEGUNDAIOS

Nessa tela, vai poder escolher entre diversas opções de provedores de e-mails, escolha a opção Outra.

TERCEIRAIOS

Na tela seguinte, deve escolher a opção Adic. Conta do Mail.

QUARTAIOS

Em seguida deve informar os dados da conta
Nome: nome que deseja utilizar na conta
E-mail: conta que deseja configurar
Senha: senha da conta que esta configurando
Descrição: descrição para a conta (opcional)
Após preencher estes campos você deve clicar em seguinte.

QUINTOIOS

Na tela seguinte, vai aparecer duas opções de protocolo de configuração (IMAP OU POP),configure como imap, pois com ela poderá baixar e-mails no celular, mas os e-mails devem continuar em sua caixa postal no servidor e quando estiver em outro dispositivo poderá baixar os e-mails também. Em pop, os e-mails são baixados para o dispositivo e removido de nossos servidores.
Supondo que tenha optado por imap, vai notar que essa opção já vem selecionada por padrão.
Logo abaixo você tem os campos nome, e-mail e descrição já preenchidos.
Em seguida você tem as opções “Servidor de Correio de Entrada”, aqui você deve colocar:
mail.seudominio.com.br (em seudominio.com.br você deve colocar o domínio da conta que está usando, se for um email @speedrs.com.br deve usar:  mail.speedrs.com.br)
No campo Nome de Usuário, você deve digitar a conta de e-mail completa. (seunome@seudominio.com.br)
Em senha deve colocar a senha da conta que esta configurando.
Logo abaixo, você tem os campos de configuração de saída dos e-mails, você deve colocar os mesmos dados da configuração do servidor de entrada.
Após terminar de preencher tudo, clique em seguinte.

SEXTO

Os dados serão verificados e na tela seguinte basta clicar em salvar.
Após a criação da conta, é necessário verificar se a porta de saída está correta.
Pois os provedores de internet em todo o Brasil estão bloqueando a porta 25 que era padrão para configuração de saída de e-mails.
Nossos servidores já estão configurados para usar a nova porta 587, mas recomendamos que você verifique se está realmente configurado para não ter problemas para enviar e-mails pelo dispositivo.
Agora volte na opção Mail, Contatos, Calendarios
Em seguida clique na conta que acabou de criar.
Na tela seguinte navegue até a opção Servidor de Correio de Saída e clique em seu servidor de saída em SMTP
Veja a última opção dessa tela “Porta do Servidor” deve estar configurado com a porta “587”

SETIMOIOS

Se estiver configurado com a porta 25, você deve alterar para 587 e clicar em OK no canto superior da tela.

Pronto. Sua conta de e-mail está configurada e pronta para ser utilizada.

TOP